SARANDI – Palestra com Tiago Linck encanta grupos da terceira idade

Postado em 12 junho 2019 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Promovida pelo CRAS de Sarandi, com apoio da Secretaria de Promoção Social e tendo como público alvo os grupos de 3ª idade, ocorreu na última quinta-feira dia 06, nas dependências do salão de atos da UPF, uma palestra motivacional com Tiago Linck, 11 anos, morador de Tiradentes do Sul, portador de deficiência conhecia como Tetra Amélia, que lhe deixou sem pernas e braços.

Com o ambiente lotado, Tiago enfatizou que concentrar esforços no que é possível e ter determinação para continuar sempre. O evento teve o apoio da Profissional Márcia de Zorzi Tártaro.

O Prefeito Leonir Cardozo participou da palestra e após o término, convidou Tiago para conhecer a prefeitura, convite imediatamente aceito pelo menino.

“A palestra, um show de palestra, prendeu totalmente a atenção do público, em síntese, este adolescente que nasceu sem os braços e somente com parte de uma perna passou uma mensagem que todos deveriam assistir, motivando as pessoas a irem à luta. Tiago Linck será com certeza um dos melhores palestrantes do mundo, atividade que priorizou para sua vida. Agradecemos a visita do palestrante e sua família a sede do palácio municipal”, disse Cardozo na ocasião.

Ainda neste dia ocorreu uma outra palestra, desta vez aberta para o público em geral.

P. M. Sarandi – Joel De Brito

Postado em 12 junho 2019 06:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop