LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Secretaria Municipal de Obras realiza ampliação de acostamento

Postado em 13 junho 2013 07:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria de Obras realizou no último dia 10, trabalho de ampliação da área de acostamento as margens da estrada que leva a área industrial do município na saída para Não-Me-Toque.

O trabalho realizado pela equipe e supervisionado pelo secretário de Obras, Jorge Schumann, consistiu na retirada de cerca de 4 metros de barranco às margens da estrada, numa extensão de 200 metros. Neste trecho será colocado cascalho e pó de brita para que, tanto veículos como pedestres, possam utilizar o espaço. Futuramente o local irá receber calçada, facilitando ainda mais a passagem dos três-cantenses que passam diariamente no local, seja para caminhadas de lazer como para chegar à área industrial do município que vem se desenvolvendo.

Segundo o secretário Jorge Schumann, o trabalho fez-se necessário levando em conta a segurança já que o local não tinha acostamento e com a conclusão da Rodovia Emilio Theis o fluxo de veículos aumentou muito, o que tornou necessária a construção desta área de acostamento e também para os pedestres.

O prefeito Sérgio Lasch e a vice-prefeita Juliane Kempf estiveram no local vistoriando o andamento dos trabalhos junto com o secretário Jorge.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 13 junho 2013 07:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop