IBIRUBÁ – Jandrey pleiteia recursos para o novo distrito industrial e segurança pública

Postado em 13 junho 2013 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito de Ibirubá e presidente da Amaja, Carlos Jandrey, esteve em Porto Alegre no último dia 07, cumprindo extensa agenda. Acompanhado pelos secretários Olindo de Campos e Jussara Rodrigues e pela chefe de gabinete Letícia Rockembach Brönstrup, Jandrey encontrou-se com o secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado, Marcelo Daneris. No encontro, articulado pela deputada Stela Farias, o grupo ibirubense buscou orientações acerca de encaminhamentos para solicitação de recursos a serem aplicados nos trabalhos de estruturação do novo Distrito Industrial, já adquirido pela administração, que irá atender à demanda crescente do setor metal mecânico.

A reunião foi extremamente positiva, tendo como resultado importantes esclarecimentos e o comprometimento por parte da equipe do Governo do Estado.

Outro assunto abordado foi a urgente necessidade de pavimentação da RS 506, vital para o desenvolvimento da região, para o qual, além de Daneris, o seu chefe de gabinete, Zelmute Marten, e a assessora parlamentar da deputada Stela Farias, Catherine dos Santos, acompanharam as demandas apresentadas.

Em outra etapa da agenda, a delegação ibirubense participou do Seminário de Segurança Pública, que abordou experiências positivas implantadas em alguns municípios gaúchos, além das políticas e programas de segurança pública do Ministério da Justiça.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 13 junho 2013 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop