TAPERA – Diretores municipais de Cultura da Amaja se reúnem

Postado em 12 junho 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os diretores Municipais de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) estiveram reunidos na sexta-feira (07/06), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Tapera. Entre os assuntos discutidos estiveram as conferências municipais de cultura, em que o prazo final para realização encerram dia 14 de julho; o Fórum Estadual de Cultura, datado em 25 e 26 de julho, em Porto Alegre; e a eleição da nova coordenação regional, tendo em vista a entrada de novos dirigentes.

O encontro foi coordenado pela diretora de Cultura de Tapera, Kelly C. Lopes, que após dar boas vindas ao grupo, iniciou os trabalhos com a apresentação de um vídeo sobre “trabalho em equipe”. Logo em seguida, houve a apresentação de cada dirigente, pois a maioria está entrando nesta gestão e participando pela primeira vez das reuniões.

Dentre as tratativas definiu-se o seguinte: a Amaja se fará presente com alguns representantes nas oficinas de capacitação para implantação dos Sistemas de Cultura (Nacional, Estadual e Municipal) que acontecerão nos dias 26 e 27 de junho em Porto Alegre e, ao retornarem, os diretores informarão os demais.

A Conferência Regional de Cultura será promovida no dia 2 de julho na Casa de Cultura de Ibirubá. Na oportunidade, a Comissão Organizadora do evento foi definida, sendo: Kelly C. Lopes (Diretora de Cultura de Tapera), Leandro Ruppenthal (vice-prefeito e Diretor de Cultura de Quinze de Novembro), Márcia Mendes Delazeri (Diretora de Cultura de Ibirubá), Cristiane Savadintzky (Diretora de Cultura de Victor Graeff), Vivian Nunes da Silva (Diretora de Cultura de Selbach) e Iara Muller (Diretora de Cultura de Lagoa dos Três Cantos).

Também ficou definida a nova coordenação do Grupo de Diretores de Cultura da Amaja, por aclamação, ficando assim composta: coordenador Leandro Ruppenthal (Quinze de Novembro); vice-coordenadora Vivian Nunes da Silva (Selbach); 1ª secretária Iara Muller (Lagoa dos Três Cantos) e 2ª secretária Cristiane Savadintzky (Victor Graeff).

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera)

Postado em 12 junho 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop