LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Secretaria Municipal de Obras faz revitalização de pontes

Postado em 12 junho 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Obras continua realizando o trabalho de revitalização das vias rurais do município. No começo do ano a equipe realizou uma vistoria geral em todas as pontes do município para averiguar a situação de todas, bem como tomar as devidas providências em relação às mesmas.

Na terça-feira (03/06), a equipe da secretaria acompanhada pelo secretário de Obras Jorge Schumann realizou a substituição de uma ponte na comunidade de Linha Glória. A ponte fica próxima a propriedade de Delcio Beffart e é utilizada diariamente, tanto por máquinas pesadas como veículos de passeio e já não tinha mais as condições adequadas para dar segurança aos que utilizam da mesma.

A equipe retirou a antiga ponte do local e fez a construção de uma nova passagem com material novo e mais reforçado para que haja mais segurança na travessia. Os trabalhos em pontes estão sendo feitos levando em conta a urgência da reforma ou substituição, sendo que além desse trabalho todas as pontes do município estão sendo sinalizadas com placas refletivas.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 12 junho 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop