LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Comissão de Emprego e Renda se reuniu na semana passada

Postado em 12 junho 2013 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na sexta-feira (07/06), aconteceu na Câmara de Vereadores, o segundo encontro da Comissão de Emprego e Renda do município. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Sérgio Antônio Lasch e o secretário municipal de Agricultura, Leandro Kempf.

Durante a reunião foram analisados e debatidos pedidos de incentivos de algumas empresas que pretendem se instalar no município. Além disso, foi colocado em pauta a Lei Municipal de Incentivos e sobre a criação de um formulário a ser preenchido pelas empresas que pretendem buscar incentivos junto a Administração Municipal.

A Comissão de Emprego e Renda é formada por membros da comunidade três-cantense e tem como objetivo analisar a viabilidade da empresa no município dando um parecer e recomendações sobre o pedido de incentivos à Administração. Além disso, a Comissão se reúne com representantes das empresas interessadas para tirar todas as dúvidas e orientar e auxiliar para que a mesma se instale em Lagoa dos Três Cantos.

Para o presidente da Comissão, Airton Scheffel, é de suma importância a realização desta análise para que, tanto a empresa como o município e assim a comunidade, possam ter um retorno e um melhor desenvolvimento. “A empresa tem que dar retorno. A Lei de Incentivos existe e é clara. A empresa tem que mostrar a que veio e acrescentar ao município”, disse Airton, em relação à Lei de Incentivos e ao papel da comissão nessa avaliação dos pedidos de incentivo feitos pelas empresas que pretendem investir em Lagoa dos Três Cantos.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 12 junho 2013 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop