Polícia Civil elucida crimes de roubo às cooperativas da CRESOL de Marau e Ernestina

A Polícia Civil, através da equipe de investigação da Delegacia de Marau, coordenada pela Delegada de Polícia Civil Substituta Rafaela Bier, elucidou a autoria do roubo à Cooperativa de Crédito CRESOL/Marau, fato ocorrido no dia 02/05/2019.

Na oportunidade, através das imagens obtidas no local e nas proximidades, aliado às informações anônimas, a PC obteve a identificação de Juliano Pereira de Almeida, 29 anos, preso no Município de Marau no dia 16/05/2019.

No decorrer das investigações, foi apontado o apelido de mais um dos envolvidos no roubo, indivíduo conhecido como Froide, identificado como Guilherme de Quevedo da Silva, 23 anos, preso nessa segunda-feira, 20 em Passo Fundo.

Todos os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do crime.

Roubo em Ernestina:
No que se refere ao roubo realizado na CRESOL do Município de Ernestina, trata-se de ação criminosa envolvendo o indivíduo detido da data de ontem (20/05/2019), Guilherme de Quevedo da Silva e Lucas Mateus Bueno Maciel, 19 anos, preso no Município de Passo Fundo no dia 12/04/2019. Ambos também reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, todos os presos encontram-se recolhidos no sistema prisional.

Imagens: Polícia Civil
Rádio Planalto