PASSO FUNDO – Sport Clube Gaúcho comemora 101 anos de fundação junto a comunidade

Postado em 21 maio 2019 13:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Fundado em 12 de maio de 1918, o Sport Clube Gaúcho é um dos mais tradicionais clubes de futebol do Rio Grande do Sul. O Gaúcho chega aos 101 com uma história repleta de conquistas, títulos e desafios e, para celebrar esse momento, foi realizada na noite da última sexta-feira (17), um jantar no Cultural Eventos, na RS-153. O evento reuniu mais de 300 pessoas.

Falando na Uirapuru, o presidente do Gaúcho, Augusto Ghion Júnior, destacou que a excelente campanha do gaúcho em campo é fruto de uma gestão transparente e dedicada e de muito trabalho da diretoria, comissão técnica e atletas. Atualmente, o Gaúcho disputa dois campeonatos paralelamente, a Segunda Divisão do Estado – a famosa Terceirona, e também a Série D do Brasileirão, a qual leva o nome da cidade para todo o país. Ghion Júnior disse que o que mais lhe deixa feliz nesta trajetória do clube é conseguir reunir tantas pessoas competentes ao redor do Gaúcho, que se dispõe a abrir mão de seus afazeres para se dedicar à instituição.

O vice-presidente do conselho do Sport Clube Gaúcho, Erasmo Carlos Battistella, destacou que o jantar lotado é uma demonstração da força do alviverde e de que as pessoas estão voltando a participar das atividades do clube. Disse que o conselho está muito animado com a boa campanha do time e com o número de sócio que vem crescendo.

O prefeito Luciano Azevedo disse que o Gaúcho vive uma nova e importante fase com o campeonato nacional, reorganizado, buscando a profissionalização e o fortalecimento da marca. Luciano ressaltou que o clube é uma parte fundamental da cidade e da vida dos passo-fundenses. Contou que há mais de 40 anos não perde um jogo do Gaúcho.

O técnico do Sport Clube Gaúcho, Fabiano Borba, ressaltou o bom momento do time, com uma sequência de jogos com bons resultados, e destacou a ambição de ir além. Disse que o grupo está bem confiante e tem a certeza de que grandes conquistas podem vir para o Gaúcho.

Rádio Uirapuru

Postado em 21 maio 2019 13:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop