PASSO FUNDO – Após agressão de pai a aluno, Escola Jerônimo Coelho não terá aula em nenhum turno nesta terça-feira

Postado em 21 maio 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Devido ao episódio de violência registrado na última sexta-feira (17), onde um pai entrou na escola e agrediu um dos alunos no pátio da instituição, a Escola Estadual Jerônimo Coelho decidiu cancelar as aulas nesta terça-feira (21) em todos os períodos: manhã, tarde e noite. A medida já foi tomada ontem, mas somente no turno da tarde. A escola informou que hoje decidirá as atividades vão retornar normalmente amanhã.

Relembre o caso
O início da tarde da última sexta-feira (17) foi de terror e pânico na Escola Estadual Jerônimo Coelho.

De acordo com informações da direção da escola, por volta das 13h30min, quando os alunos se preparavam para entrar em sala de aula, o pai e a mãe de um aluno entraram no pátio interno, localizaram um estudante de 15 anos e enquanto o homem dava uma gravata no rapaz, a mulher tentava algema-lo. O homem passou então a agredir o jovem.

Professores tentaram intervir e separar a briga mas isso só foi possível com a chegada da Brigada Militar. Quando os policiais chegaram a escola encontraram o aluno algemado e ferido. O agressor é policial militar da reserva.

Informações do local dão conta de que há uma rixa do agressor com a vítima e sua família. O agressor foi identificado e levado para delegacia juntamente com a mulher que estava com ele.

Rádio Uirapuru

 

Postado em 21 maio 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop