VICTOR GRAEFF – Alunos victorenses participaram de mais uma edição do programa Viajando Pela Rota

Postado em 21 maio 2019 06:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Victor Graeff já está se preparando para a 2ª edição do programa “Viajando Pela Rota”. Na tarde de quarta-feira, dia 15 de maio, foi realizado um encontro com os professores e diretores das escolas inscritas, oportunidade em que também esteve presente o Prefeito Cláudio Alflen, a Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, e a Diretora de Turismo de Victor Graeff, Cristiane Savadintzky.

Na oportunidade a Diretora Carolina apresentou os objetivos, cronograma e também tirou dúvidas dos professores em relação as etapas do programa. Para esta edição estão inscritas três escolas de Victor Graeff, totalizando 26 alunos. Em sala de aula, com a coordenação dos professores, eles vão trabalhar a temática turismo, e também visitar os principais pontos e roteiros turísticos do município.

Após o passeio, irão escolher uma das categorias de turismo (turismo urbano, turismo rural e turismo cultural) para retratar a experiência através de um desenho, os quais participarão de um concurso. Serão premiados os que mais se destacarem na fase municipal e também na regional.

O Viajando Pela Rota é promovido pelo COMAJA – Rota das Terras Encantadas, em parceria com as Secretarias de Turismo dos municípios consorciados. Participam estudantes do 4º ano das escolas dos 16 municípios que integram a Rota.

Postado em 21 maio 2019 06:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop