IBIRUBÁ – Unicred VTRPP inaugura unidade de negócios com novo conceito no Município

Postado em 21 maio 2019 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Cooperativa chega ao município com unidade moderna e com foco no atendimento personalizado

Para trazer mais conforto e modernidade aos cooperados da região, a Unicred VTRPP inaugura nesta quinta-feira (23), às 18h30, uma agência na cidade de Ibirubá. A unidade irá contar com um novo conceito, priorizando a inovação e proximidade no contato com o público, oportunizando um atendimento cada vez mais qualificado e personalizado. A Unicred retorna ao município, desta vez sob o comando da cooperativa VTRPP, que agora centraliza todas as ações do novo empreendimento.

No dia, a inauguração contará com uma cerimônia especial em que estarão presentes à presidência, diretoria e convidados para celebrar este momento. Ainda, acontecerá um workshow, que inclui uma palestra e um show do cantor Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, para os presentes.

Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 68 unidades de negócios que representam 59 mil cooperados, R$ 3,6 bilhões de ativos e 1,7 bilhão na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Postado em 21 maio 2019 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop