SOLEDADE – Organizadores prometem novidades para a 2ª Rústica das Pedras Preciosas

Postado em 20 maio 2019 13:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Grupo que esteve envolvido na execução da prova se reuniu para fazer uma avaliação e já projetar a próxima edição

Com 400 participantes presentes, a 1ª Rústica das Pedras Preciosas foi considerada um sucesso. Esta é a avaliação dos organizadores, que estiveram reunidos na terça-feira, 14/5, onde na oportunidade foram expostas sugestões e ideias para a 2ª edição, que já tem data confirmada e vai acontecer no dia 22 de março de 2020.

Noldi Binotto, que coordenou o evento, afirma que tiveram vários fatores positivos. “Em conversa com os participantes, fomos elogiados pela pontualidade, qualidade do kit fornecido e a organização de um modo geral. Estavam presentes atletas que participam da São Silvestre, em São Paulo, assim como pessoas que estiveram ali pela causa social”, pontua.

Ele destaca que a primeira edição já trouxe muito aprendizado para os organizadores. “Recebemos ideias novas e interessantes que certamente levaremos em consideração e vamos incrementar. Estamos pensando em aumentar para 5 e 10Km a distância, assim como analisar o melhor percurso a ser feito. Também foi sugerido fazer uma rústica para as crianças, proposta que vamos avaliar a sua operacionalização”, acrescenta.

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas foi realizada no dia 24 de março pelo Rotary Club Soledade, em parceria com o Sicredi. “Tivemos um bom resultado financeiro, na ordem de R$ 15mil. Parte deste valor direcionamos para a Campanha de Alimentos e Cobertores, e outra para a Fundação Rotária, que utiliza o recursos para as campanhas da poliomielite”, finalizou.

Clic Soledade

Postado em 20 maio 2019 13:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop