CARAZINHO – Sesc Carazinho prepara atividades para o Dia do Desafio 2019

Postado em 20 maio 2019 13:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Sesc Carazinho promove, no dia 29 de maio, diversas atividades para o Dia do Desafio 2019. O evento é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Confira abaixo a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.

Entre os destaques da programação está a Corrida de Revezamento. A prova terá largada às 6h, na Praça Albino Hillebrandt e percursos de 7,5 km. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até às 8h do dia 27 de maio, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. Todos os participantes receberão medalhas de participação. O Dia do Desafio em Carazinho ainda contará com diversas aulas para a prática de atividade física, testes de glicemia e medição de IMC, bem como recreação e atividades nas escolas.

Dia do Desafio 2019 – Sesc Carazinho

Data: 29 de maio
Corrida de revezamento – Público Geral
– Encontro/concentração 5h30
– Largada: 6h
– Local: Praça Central Albino Hillebrandt
– Percurso: 7,5 km
– Inscrições gratuitas, modalidades individual ou em duplas, até às 8h do dia 27 de maio, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas

Aulão
– 8h
– Em frente ao Sesc Carazinho (ao lado da Prefeitura)

Corrida com revezamento – Alunos Brigada Militar / Desafio
– Alunos da Brigada Militar estarão desafiando funcionários do comércio para participar da corrida pela cidade, onde 2 a 3 funcionários representantes serão convidados a acompanhar o pelotão militar em pequenos percursos estabelecidos entre empresas.

Testes de Glicemia
– Alunos da academia Sesc, Sesc Municipal de Saúde e corpo discente do Curso de Enfermagem da Ulbra – Campus Carazinho estarão na Praça central Albino Hillebrand durante os turnos tarde e noite realizando exames gratuitos a comunidade.

IMC dos alunos da academia
– Realizados pelos professores da academia Sesc Carazinho;

Recreação na Praça Central
– Parque de brinquedos infláveis do Sesc estarão na praça das 09h às 12h e 13h30 às 17h, gratuito para a comunidade.

Funcional com as empresas
– O Sesc irá convidar e disponibilizar horários da academia para colaboradores de empresas e comunidade praticar atividades físicas.

Aula no comércio
– Colaboradores do Sesc e empresas parceiras estarão passando nas empresas realizando atividades físicas, entre à 9h e às 12h.

Atividades nas escolas
– Escolas municipais: Smec e direções escolares estarão realizando atividades internas de conscientização a prática regular de atividades físicas.
– Escolas Estaduais: 39ª CRE e direções escolares estarão realizando atividades internas de conscientização a prática regular de atividades físicas.
– Escolas particulares: Direções locais estarão realizando atividades internas de conscientização a prática regular de atividades físicas.

(Foto: Divulgação)
Gazeta AM

Postado em 20 maio 2019 13:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop