IBIRUBÁ – Um evento para homenagear as mães

Postado em 18 maio 2019 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, juntamente com o Gabinete da Primeira-Dama, preparou uma grande homenagem para as mães integrantes do Grupo de Terceira Idade Conviver e dos Grupos de Padarias Comunitárias, ambos programas sociais mantidos pela pasta.

O Chá em Homenagem às Mães aconteceu na tarde do dia 10/05, no Centro Social do bairro Progresso. O evento contou com apresentações dos Corais Conviver e Arroio Grande, e uma linda e dinâmica palestra da recreacionista motivacional Patrícia Haunss.

Na abertura, a coordenadora do Grupo Conviver Denise Hilgert, a secretária Jaqueline Brignoni Winsch, a Primeira-Dama Fabiana Ritter Alves Grave e o prefeito municipal Abel Grave desenvolveram suas falas em cima da representatividade das mães para seus filhos e suas famílias. Abel ainda fez uma reflexão, “o que seria do mundo sem as mães? Quem incentivaria nossas crianças? De quem seria o ombro amigo nas horas que mais precisamos?” E finalizou, parabenizando todas as mães que ajudaram a construir um Ibirubá cada vez melhor de se viver.

Ao término da programação, as mães e todo público presente foi recepcionado com um chá, acompanhado de quitutes.

Júnior Knoff e Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 18 maio 2019 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop