IBIRUBÁ – Os primeiros candidatos aprovados assumiram

Postado em 18 maio 2019 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na primeira hora da manhã do dia 13/05, dez candidatos, que foram aprovados no Concurso Público 2018, atenderam o Edital de Convocação 001/2019 (de 29/04) e tomaram posse de suas respectivas funções junto ao Gabinete do Prefeito Municipal.

O Edital convocou 19 candidatos aprovados, sendo 13 auxiliares de ensino, dois enfermeiros, dois professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), um professor de Matemática e um arquiteto. Destes, 10 assumiram o cargo. Os outros nove apresentaram a documentação necessária, porém, pediram prorrogação do prazo para a posse, conforme direito garantido por lei e no Edital de Abertura.

O ato de posse aconteceu individualmente junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Abel Grave e foi acompanhado pelos secretários de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Henrique Hentges, de Administração e Planejamento Valdir Lageman, e pela coordenadora da Educação Infantil Jussara Rodrigues.

O critério de convocação seguiu a necessidade emergencial de cada Secretaria e a ordem de classificação no Concurso Público.

Para o cargo Auxiliar de Ensino, assumiram Lisiane Fassbinder Martins (que foi designada para a Emei Progresso), Hellen Trevisan (Emei Professor Arthur Kanitz), Thaís Angélica de Moura Wandscheer (Creche Central), Jéssica Adriana Prochnow (Creche Nona Olga), Ana Paula Mollmann (Emei Alice Fleck), Karine Eduarda Solf (Emei Professor Arthur Kanitz), Marilaine Bonfadada Rosa (Emei Professor Arthur Kanitz), Scheila Güntzel Kurz (Emei Alice Fleck) e Rejane Lúcia Schemmer (Creche Central).

Para o cargo de Professor AEE, assumiu Monaliza Dourado Fiuza, que foi designada para as Escolas Floresta e Santa Teresinha).

“Desejo a todas as boas-vindas e um ótimo trabalho. Destaco a responsabilidade desse trabalho, que deve ser desenvolvido não só com competência, mas com dedicação, amor e carinho com o tesouro que temos em nosso município, que são nossas crianças, o nosso futuro”, destacou o prefeito Abel.

Júnior Knoff e Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 18 maio 2019 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop