CARAZINHO – Homem armado assalta posto de combustíveis

É a segunda vez que a rede de postos sofre assalto em cerca de um mês no município

Um posto de combustíveis localizado às margens da BR 285, próximo ao Trevo do Avião, foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (16). Conforme o gerente do estabelecimento, o crime ocorreu por volta das 22h25min, logo após uma equipe Brigada Militar (BM) que estava jantando em um restaurante anexo ao posto sair do local.

Segundo o gerente, armado com um revólver e encapuzado, um homem chegou a pé ao posto e pegou o dinheiro do caixa, deixando apenas as notas de R$ 10,00. Após a ação, que durou menos de um minuto, o suspeito saiu correndo em direção à BR 285.

Um policial à paisana, que estava no pátio do estabelecimento, viu o suspeito sair correndo, mas não conseguiu deter o assaltante.

Uma guarnição da BM foi acionada e imediatamente foi ao local e realizou buscas, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. De acordo com o gerente, é a segunda vez que a rede de postos sofre um assalto em cerca de um mês em Carazinho.

O boletim de ocorrência será feito durante esta sexta-feira (17) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, junto com a entrega das imagens de câmeras do posto que flagraram a ação.

Diário da Manhã