NÃO-ME-TOQUE – Voluntários dos Amigos de Sangue realizam 3º encontro no dia 24

Postado em 17 maio 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O grupo de voluntários Amigos de Sangue que promove campanhas de doação e, também em casos excepcionais, sempre que possível, mobiliza a formação de grupos para doação a alguém que precise. A entidade está organizando para o dia 24 de maio, às 19h, no Salão de festas Cristo Rei, o terceiro encontro Amigos de Sangue. A coordenadora, Simone Langaro, informou que o evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

A programação prometa uma noite recheada de atrações. Estão previstas apresentações do Coral Juvenil Municipal, do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Immer Lustig Und Drustig, do Grupo Exercito de Ester da Igreja Assembleia de Deus.

A Liga dos Heróis (Homem Aranha, Capitão América, Mulher Maravilha entre outros) terá participação especial. Uma palestra motivacional será apresentada por Tiago Linck, natural de Três Passos. O tema “Superando limites com a Família Linck”. A palestra vai refletir sobre a vida, sonhos e desafios.

O menino de 11 anos nasceu sem os membros superiores e inferiores, supostamente devido à síndrome Tetra-amelia.

O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo estará presente para explicar e responder dúvidas sobre a doação de sangue. O frei Laerte Reis, os pastores Fábio Staggemeier e Alex Ziemann, vão conduzir uma reflexão sobre solidariedade e vida. Quem participar estará concorrendo a brindes.

Os Amigos de Sangue convida: “Você não pode ficar de fora, vem participar”.

A Folha do Sul

Postado em 17 maio 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop