Jacuizinho continua sofrendo com problemas na rede de abastecimento de água

Em entrevista concedida à nossa reportagem, o vereador de Jacuizinho, Nercindo Lasch (PP), falou sobre os trabalhos solicitados pelo legislativo ao poder executivo. O vereador destacou que o problema de falta de água aos munícipes, ainda não foi solucionado e o executivo ainda não encaminhou projetos para resolver o desabastecimento que acomete a comunidade.

Segundo o parlamentar, esse problema já existe há cerca de 5 anos, piorando na época de plantio/colheita, por se tratar de um município com abrangência na área da agricultura, algumas pessoas acabam utilizando água da cidade para passar veneno nas lavouras. Alguns reparos na rede foram feitos porém, segundo Nercindo, um investimento maior deveria ser feito.

Gilson de Brum (PDT), deixou a função de Secretário de Saúde no final do mês de abril e o prefeito Volmir Capitâneo, convidou para preencher o cargo, Maria Silveira (PP), portanto, a pasta passou a ser ocupada pela oposição. Maria, já foi Secretária de Saúde na administração 2009/2012 e foi nomeada novamente no último dia 06/05 quando já assumiu a função. Nercindo Lasch, relata se é possível que haja uma coligação entre os partidos.

Edição: Amanda Schneider
Rádio Planetário