CRUZ ALTA – Medicina Veterinária à noite

Postado em 15 maio 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Veja como vai funcionar uma das novidades do Vestibular de Inverno da Unicruz.

Medicina Veterinária é um dos cursos mais procurados da Unicruz, especialmente por conta da estrutura que a Instituição dispõe à comunidade acadêmica. Hospital Veterinário, laboratórios instrumentais, projetos de pesquisa e extensão, promoção de eventos sobre agronegócio, oportunidades de estágio e corpo docente composto majoritariamente por mestres e doutores são algumas das potencialidades oferecidas. Outro ponto a favor é a vocação agropecuária da região Alto Jacuí, o que favorece a busca de um espaço no mercado de trabalho.

Considerando todos esses fatores, a Unicruz lançou no Vestibular de Inverno – que está com inscrições abertas – o curso de Medicina Veterinária com aulas noturnas. A base curricular foi adaptada nos mesmos moldes da graduação diurna: com disciplinas semelhantes, a diferença fica por conta do número de semestres: 11 da nova modalidade, enquanto a com aulas matutinas e vespertinas oferta 10.

Os estágios supervisionados acontecem normalmente na Medicina Veterinária noturna. Divididos em dois semestres, totalizam 420 horas/aula. As aulas práticas também estão previstas para ocorrer desde os primeiros momentos do curso, mantendo a identidade que a Unicruz estabeleceu em seus cursos de Ciências Agrárias.

Mais informações sobre o Vestibular de Inverno da Unicruz, que tem provas agendáveis entre 27 e 30 de junho, podem ser obtidas pelo telefone (55) 3321-1500 ou pelo e-mail [email protected].

 

Postado em 15 maio 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop