SELBACH – Tarde dos Feirantes: valorizando nossos produtos

Postado em 15 maio 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Aconteceu na última sexta-feira, 10/05, a Tarde dos Feirantes – Valorizando nossos produtos. Evento este em parceria com os Feirantes, a Secretaria da Agricultura e a Emater-RS/ASCAR de Selbach.

Mesmo com chuva o público prestigiou nossos feirantes e pode adquirir produtos de qualidade de diversos tipos vindos diretamente das propriedades rurais de famílias selbachenses. Além disso, cada feirante trouxe para degustação dos visitantes um produto feito através do aproveitamento dos alimentos produzidos em sua propriedade.

Foram oferecidos pastel de abóbora, patê de manjerona com ervas finas, bolos de hibisco, laranja, bergamota e salsa. A equipe da Emater além de divulgar as receitas de todos os alimentos oferecidos para degustação, bem como as suas propriedades para saúde e bem-estar de todos trouxe um chá de hibisco para degustação dos visitantes.

O público presente e os feirantes aprovaram a iniciativa e assumiram compromisso de realizar outras vezes durante o ano atividades semelhantes a esta sempre junto a já tradicional Feira do Produtor.

 

Postado em 15 maio 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop