NÃO-ME-TOQUE – Empossada a 36ª legislatura da Câmara Mirim

Postado em 13 maio 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma noite para marcar a vida de jovens estudantes de Não-Me-Toque. Depois de um mês envolvidos com campanhas eleitorais nas escolas, preparação dos discursos, eleições, chegou o dia mais aguardado por todos: o momento do juramento e posse.

A sessão solene de posse da Câmara Mirim 2019/2020 aconteceu no Plenário Dr. Otto Stahl, e contou com a participação de professores, familiares e amigos. Também prestigiaram o evento, o Prefeito, Pedro Paulo Falcão da Rosa; a secretária de Educação, Eli Donatti; além de Vereadores, o mentor do projeto, Luis Paulo Moraes Malaquias e imprensa.

Após ocuparem os lugares na mesa de honra, os Vereadores Mirins receberam o certificado e junto com ele, um estojo escolar, uma agenda personalizada, um Regimento Interno e uma Lei Orgânica, como forma de agradecimento pela participação. A sessão prosseguiu com o Grande Expediente. Na ocasião, os Mirins apresentaram de forma resumida as principais demandas das escolas e comunidades a qual representam.

O encerramento da solenidade contou com a participação da assessora parlamentar e cantora, Jessieni Lamberty Berens que emocionou a todos com o Hino Rio-Grandense.

Por fim, foi servido um coquetel de confraternização a todos os participantes.

Confira a relação de Vereadores empossados:
– Presidente: Arthur Florêncio Farias de Lima, representando a Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro. Vereador Padrinho: Maiquel Delano Silva.
– Vice-Presidente: Bruno André Doebber, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber. Vereador Padrinho: Charles Manolo de Morais.
– Secretária: Maria Paula Gobbi, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes. Vereador Padrinho: José Gilberto Fritzen.
– 2º Secretário: Murilo Amaral Maciel Pereira, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano. Vereador Padrinho: Paulo Rodrigues.
– Bruna Gabrielli Bueno, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes. Vereador Padrinho: Cláudio Trentin.
– João Artur Lermen Hansen, representando o Instituto Educacional Girassol. Vereador Padrinho: Everaldo Quadros de Moura.
– João Vitor da Costa Matos, representando a Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha. Vereador Padrinho: Alberto Maurer.
– Marcos Vinicios dos Santos, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio. Vereador Padrinho: Carlos Alberto Bacher.
– Raí Eduardo da Silveira dos Santos, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso. Vereadora Madrinha: Marina Fátima Trennepohl Crestani.

Nesta terça-feira (14), os Vereadores Mirins realizarão a primeira atividade oficial após a posse. Os mesmos estarão indo à Porto Alegre, em viagem de estudos. Na ocasião, os Mirins visitarão a Assembleia Legislativa, o Palácio Piratini e o Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Postado em 13 maio 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop