NÃO-ME-TOQUE – Três novos projetos são protocolados na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebeu nesta segunda-feira (06), dois novos projetos de lei do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei nº 044/19, autoriza o Executivo Municipal a abrir um crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 105.000,00. O mesmo pretende incluir um novo elemento de despesa orçamentária para o exercício de 2019 para manutenção e ampliação de sala de recursos multifuncionais. Já o Projeto de Lei do Executivo nº 045/19, autoriza contratar Agente de Saúde por necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto tem como objetivo contratar um Agente de Saúde para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Unidade de ESF do Bairro Jardim, área 002, micro área 004, em substituição da servidora Sra. Jociele A. A. Esperdião.

No último dia 24 de abril, a Câmara também recebeu o Projeto de Lei nº 046/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação um terreno urbano destinado ao alargamento da Rua Madar Piva, neste Município.

Os três projetos serão apresentados na sessão ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl.