TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 07 maio 2019 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou nova sessão ordinária, sob a presidência de Elias Goulart (PP). Na pauta, foram analisados e votados quatro projetos de lei do Executivo e duas proposições. Os vereadores aprovaram dois PLs e as duas proposições. Dois projetos foram baixados à comissão permanente. Um deles é o 030, que trata do repasse às escolinhas de futebol do município.

No Pequeno Expediente, apenas o vereador Buxa Teodoro (PT) foi à tribuna. Ele se queixou novamente do regime de urgência imposto pelo Executivo e falou sobre o projeto que repassa verba municipal às escolinhas.

No espaço das Explicações Pessoais foram à tribuna os vereadoras Jacson Lauxen (PDT), Colares (PTB), Cané (MDB) e Buxa (PT).

Colares, em sua manifestação, falou sobre seu trabalho na busca de doadores de sangue. Disse que levará um grupo de 42 ou 45 pessoas a Passo Fundo nos próximos dias. Segundo ele, Tapera é a capital estadual da solidariedade na doação de sangue.

Na sessão, foi inaugurado o novo painel eletrônico que marcará o tempo das manifestações em plenário.

O vereador Buxa Teodoro, que participou da Marcha dos Vereadores a Brasília, de 24 a 26 de abril , não falou sobre a viagem nas duas vezes em que foi à tribuna.

A próxima sessão ordinária será realizada no próximo dia 13.

Postado em 07 maio 2019 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop