NÃO-ME-TOQUE – Administração anuncia data de pagamento da 1ª parcela do 13º salário

A Administração de Não-Me-Toque anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 10 de maio. A medida contempla servidores ativos, inativos e pensionistas.

A antecipação beneficia também a economia local, já que boa parte deste valor fica investido no comércio do Município. Conforme o Secretário de Finanças Naor Kümpel, aproximadamente R$ 800 mil serão pagos.

“Nos orgulha muito poder anunciar o pagamento desta primeira parcela do 13º Salário enquanto inúmeros municípios sofrem para manter o salário de seus servidores em dia. Isso é fruto do nosso planejamento e compromisso em zelar pelas finanças do Município, mantendo investimentos coerentes e de acordo com a realidade dos cofres públicos”, ressaltou o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

O anúncio foi feito na presença do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Não-Me-Toque (SINDISERM) Sebastião Gilmar Walendorff D’avila, do Secretário de Finanças Naor Kümpel e da Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque