América/GF/Fepol participará de torneio em Lagoa Vermelha nesta semana

Em preparação à Série Ouro 2012, que inicia no dia 17 de março, o América/GF/Fepol segue realizando amistosos para fazer bonito na elite do futsal gaúcho. Depois de enfrentar ADS (Sananduva) e Atlântico (Erechim), em Tapera, e empatar os dois jogos em 1 gol, a equipe de Javali se prepara para participar da 1ª Copa Milanello de Futsal, que acontecerá em Lagoa Vermelha, no Ginásio Adolfo Stella, nos dias 09 e 10 de março (sexta e sábado). A promoção é da Volpato/Anatex/Milan. Além de América e Milan, disputarão o certame ainda a ADS (Sananduva), que jogará a Série Ouro 2012, e a Uniserv (Passo Fundo).

O América viajará a Lagoa Vermelha nesta sexta (09), na primeira hora da tarde. Jogará à noite e permanecerá em um hotel na cidade. No sábado realizará um ou dois jogos, dependendo dos resultados das partidas. A equipe retorna a Tapera no sábado (10), após o jantar.

SAINDO – O ala esquerda Kiko não faz mais parte do América. O jogador, que vinha se queixando de dores pelo excesso de treinamentos, comunicou sua decisão à direção que acatou o pedido. Com isso o clube vai em busca de outro jogador, de preferência que jogue na posição.

CHEGANDO – O ala esquerda Juliano, uma indicação do treinador Javali, com quem já trabalhou no passado, chegou para suprir a vaga de Kiko. O atleta está treinando com o a equipe, mas ainda não acertou sua situação com o clube. Acredita-se que isso ocorra na próxima semana.

O América/GF/Fepol estréia na Serie Ouro no dia 17 de março, jogando em Tapera, contra a UJR, de Novo Hamburgo, às 20h.