TAPERA – Legislativo reuniu-se à noite passada

Postado em 23 abril 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou mais uma sessão ordinária. Na pauta do dia apenas um projeto de lei de origem do Executivo, que acabou aprovado por unanimidade. O mesmo (023/19) revoga duas leis municipais.

No espaço do Pequeno Expediente nenhum vereador se inscreveu. Já no das Explicações Pessoais, três deles foram à tribuna:
NERI DOS SANTOS (PP) falou sobre o sucesso da Toca do Coelho. Falou do encontro sobre cuidados com os animais e disse que na próxima sessão entrará na Casa com proposição solicitando ao Executivo a construção de calçadas e corrimão nos dois subidões da Vila Elisa.
LUIZ CARLOS TEODORO (PT) também falou sobre o sucesso da Toca do Coelho e pediu que a Casa utilize a imprensa local para a divulgação dos trabalhos da Câmara.
JACSON LAUXEN (PDT) igualmente falou sobre a Toca do Coelho e parabenizou os voluntários que trabalham incansavelmente nela e cobrou do Executivo o projeto de verba para as escolinhas de futebol do município.

No espaço da Presidência, o presidente Elias Goulart (PP) informou que o novo relógio da Câmara de Vereadores foi adquirido e que o mesmo está a caminho e tão logo chegue ao município será instalado.

Ele convidou seus colegas para que na próxima sessão estejam na Casa uma hora antes, às 18h, pois o responsável pelo escritório da Emater de Tapera estará presente para falar sobre os trabalhos da empresa no município.

Ao final de 20 minutos de sessão deu por encerrada a mesma convocando seus pares para a próxima, que acontecerá no dia 06 de abril. Na próxima segunda-feira (29), por ser a quinta segunda do mês, não haverá sessão.

Postado em 23 abril 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop