TAPERA – 20ª Toca do Coelho apresenta seus números

Postado em 22 abril 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), que promove a Toca do Coelho juntamente com a Prefeitura Municipal, apresentou os números da 20ª edição que aconteceu de 11 a 21 de abril, no Tenarião. Os números foram apresentados ontem, no final da Toca.

Participaram da solenidade o prefeito Volmar Helmut Kuhn, o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, a secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Regina Salvadori; e a presidente da ACIT, Zaira Anghinoni.

Em seu pronunciamento, a presidente Zaira informou que 30 mil passaram pela Toca do Coelho e que destas mais de 14 mil entraram na “Toca”. Os agendamentos de visitas aumentaram 60%. E a estimativa de negócios girou em torno de R$ 500 mil, número que deverá ser confirmado ainda nesta semana.

“A participação do público nesta edição foi muito boa e houve ainda boa movimentação financeira para a cidade, com os bares do centro recebendo muita gente, pelo que soubemos. Pessoas de todas as regiões do Estado estiveram em Tapera nestes 10 dias de Toca para vê-la e também acompanhar sua boa e extensa programação. Estamos todos contentes e de parabéns por mais esta realização”, disse a presidente da ACIT.

Após a solenidade de encerramento, continuou a Domingueira animada pela banda Só Alegria, com bom número de público.

O prefeito de Quinze de Novembro, Gustavo Peukert Stolte, acompanhado da esposa e filha, e do vereador Marcos Luis Petri, esteve no último dia da Toca.

Postado em 22 abril 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop