ESPUMOSO – Capacitação abordou técnicas de vendas e marketing

Postado em 22 abril 2019 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na segunda-feira, 15, na Sala de Reuniões, a Cotriel, em parceria com as empresas Virbac e Basso e Pancote realizou o Programa Escola de Talentos, desenvolvido pela Virbac. Pela manhã e tarde, o facilitador foi Alexandre Fortes, especialista em Recursos Humanos e Coach, e diretor da empresa Alfa Fox, de Porto Alegre. Em sua abordagem “Vendas Consultivas e Negociação Profissional, Fortes explanou questões como a importância da atualização do vendedor, confiança, habilidades, abordagens e etapas do processo de vendas, prospecção e qualificação, metas, planejamento, técnicas de rapport (sintonia), como expor o benefício do produto, tipos de negociação, valorização e fidelização do cliente.

No final , Tiago Carmona, gerente de marketing da Virbac do Brasil, trouxe à tona para os presentes o assunto Merchandising: ” O objetivo final é que as mercadorias tenham giro, ou seja, grande rotatividade, ajudando a diminuir os custos da empresa. No entanto, a finalidade principal da ferramenta é atrair os clientes presentes no ponto de venda, fazendo com que eles se sintam atraídos pelos produtos oferecidos”, destacou.

O administrador das Lojas de Ferragens da Cotriel, Marcolan Prates disse que a parceria com a Virbac e Basso e Pancote mais uma vez visou qualificar os funcionários que trabalham diretamente com o cliente associado: “Entendemos que era importante trabalhar também com os supermercados e mais uma vez conseguimos proporcionar que os colaboradores atualizassem seus conhecimentos. Foram capacitações onde todos ganharam”, finalizou.

Postado em 22 abril 2019 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop