ESPUMOSO – Confirmação de caso de dengue na Vila Paz coloca município em alerta

Postado em 20 abril 2019 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A confirmação de um caso de dengue registrado em um morador da Vila Paz, na divisa entre Espumoso e Tapera, deixou Espumoso em alerta total para a doença. O caso foi confirmado nesta sexta-feira, 19, e o paciente está sendo tratado no Hospital Notre Dame São Sebastião.

A pessoa que contraiu a doença reside em Tapera, porém frequenta todos os dias o bairro Brasil, em Espumoso, e por isso a Secretaria Municipal de Saúde já iniciou os trabalhos de pulverização dos locais próximos ao endereço em que a pessoa infectada frequenta. Além disso, a Secretaria de Saúde de Tapera também fez a aplicação do veneno contra o mosquito na Vila Paz.

O caso é um alerta e preocupa muito os munícipes, visto que Espumoso é um dos municípios em alerta vermelho para a presença do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Para isso, a SMS pede o apoio dos espumosenses na limpeza dos pátios e eliminação dos possíveis criadouros do mosquito.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda o resultado do último exame para a comprovação da doença, que deve sair nos próximos dias.

Clic Espumoso

Postado em 20 abril 2019 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop