CRUZ ALTA – Polícia Civil prendeu autor de roubo à loja comercial

Postado em 18 abril 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de hoje, agentes da DRACO, em ação conjunta com policiais militares da Setor de Inteligência da Brigada Militar, efetuaram a prisão de Emerson Moreira dos Santos, 46 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela prática de roubo a estabelecimento comercial ocorrido na Lojas Quero-Quero, no dia 22 de março do corrente ano

O fato:
No referido dia, o indivíduo entrou no estabelecimento passando-se por cliente, dirigiu-se ao caixa com um lata de tinta e, no momento em que foi atendido, anunciou o assalto, subtraindo valores em dinheiro. Na ocasião, portava um revólver na cintura.

O indivíduo possui um histórico recente de assaltos a estabelecimentos comerciais (além dos vários antecedentes por furtos). No dia 28 de fevereiro foi preso em flagrante pela Brigada Militar após assaltar a franquia dos Correios na Rua Duque de Caxias. Foi solto em seguida. No dia 25 de março foi preso em flagrante mais uma vez pela Brigada após assaltar a Loja Vencal no centro da cidade. Mais uma vez, fora concedida liberdade provisória ao mesmo. Emerson também foi identificado como autor de recente roubo ocorrido no mercado Zafari.

Devido a reiterada prática de graves crimes, o Delegado Rafael dos Santos, titular da DRACO representou pela prisão preventiva do indivíduo a qual foi deferida e cumprida no dia de hoje.

A prisão ocorreu no Bairro Progresso. Após os procedimentos de praxe o indivíduo será conduzido ao PECA.

Postado em 18 abril 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop