SELBACH – Encontro de gremistas foi um sucesso

Postado em 18 abril 2019 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, Selbach realizou um evento que superou as expectativas dos organizadores e torcedores tricolores, com a presença de centenas de pessoas num Evento com a finalidade beneficente em prol de algumas entidades do Município.

O Consulado de Selbach foi criado em 2009, tendo como Cônsul Marcos Francisco Huppes, que sempre se dedicou juntamente com os cônsules adjuntos. No ano de 2017 o Sr. Marcos passou o Consulado para o Sr. Ivan Feldkircher, que ao assumir se propôs a fazer uma festa grande com o objetivo de juntar mais de quinhentos Gremistas, e conversando com os demais membros do Consulado e com Gremistas que vestem realmente a camiseta foi amadurecendo a ideia, até que em meados de 2018 em reunião ficou definido que a festa sairia, após alguns encontros entre Consulado e alguns torcedores, houve ainda naquele ano a definição de data junto ao Consulado em Porto Alegre, bem como evitando confrontar com o calendário de Eventos do Município.

Passo dado, data marcada, eis que com muito planejamento e dedicação buscou-se contato com ex-jogadores, e principalmente os que abraçaram a causa de forma muito organizada, buscaram definir detalhes para que o sucesso fosse pleno.

Eis que o sucesso e o objetivo foi alcançado, após uma carreata que contou com mais de 90 veículos, 410 jantares (inclusive pago por todos os colaboradores e organizadores) e mais inúmeras crianças que se fizeram presente, também pessoas de idades avançadas, mas batendo no peito o orgulho de ser Gremista. Vieram Gremistas de toda a região, representantes de Consulados e até visitantes de cidades como Rondinha e Sarandi. Sucesso de Público presente, graças ao empenho de todos.

Para abrilhantar a noite, além do gostoso jantar, estiveram presente o multicampeão Carlos Miguel e o milagroso goleiro Galato que atenderam a todos com muita simpatia e humildade, fazendo fotos e concedendo autógrafos, bem como o Gaúcho da Geral hoje além de torcedor é também Deputado Estadual Juliano, que junto com a Banda da Geral alentaram a festa com os cânticos dos jogos. Presente também o símbolo do Grêmio o Mosqueteiro e o departamento Consular, bem como a Gremio Mania onde os presentes puderam adquirir produtos Oficiais.

Dessa festa restou um lucro de R$ 7.700,00 que serão divididos da seguinte forma: 50% para Hospital São Jacob, 25% para ASCA e 25% para CPM Escola Adão Seger.

Por fim só resta a gratidão a todos que participaram de uma ou de outra forma, ajudando com patrocínios, trabalho, participação e acima de tudo sendo o verdadeiro Gremista que com o Grêmio onde o Grêmio estiver…sabe vibrar, torcer e acima de tudo ajudar o próximo. Muito Obrigado.

Postado em 18 abril 2019 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop