Quinze de Novembro sediou a Ultramaratona Aquática e Ciclismo

Postado em 18 abril 2019 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Final de semana foi de muita superação e adrenalina

A prática de esportes e o contato com a natureza são, sem dúvidas, duas das melhores maneiras de relaxar e esquecer a correria do dia a dia. Existem diversas modalidades de esportes, com esse intuito a Administração Municipal realizou no último final de semana uma programação especial para quem gosta de superar seus limites e de muita adrenalina, a natação e o ciclismo foram as modalidades destaques no final de semana.

No sábado, 13 de abril, foi realizado juntamente com o Coordenador Ricardo Rosa, da cidade de Passo Fundo, a Ultramaratona Aquática, que foi uma modalidade inédita no município. Cerca de 20 atletas, profissionais da natação, realizaram percursos de 3, 5 e 20 km, na Barragem do Passo Real. As provas iniciaram no amanhecer de sábado, no Camping Aurora, as 6h10min finalizando cerca de 7 horas depois.

No domingo, também no Camping Aurora, foi realizada a 2° Edição do MTB Terra das Águas e 2° Etapa Campeonato Centro Missões MTB, a competição contou com cerca de 120 ciclistas de diversos municípios do estado, divididos em 13 categorias as quais realizaram o percurso de 45 km, e ainda atletas que realizaram o ciclo turismo com o trajeto de 20 km. A prova teve uma duração de 4 horas, o primeiro colocado realizou a prova em 1h52min.

A Administração Municipal agradece a todos os parceiros que estiveram engajados nesses eventos, os quais são de suma importância para o município, visto que abrange o turismo local, além de proporcionar aos participantes uma beleza exuberante que o Município de Quinze de Novembro tem a oferecer a sua comunidade e aos visitantes.

O Prefeito Gustavo Stolte, é um entusiasta e um grande incentivador nos eventos que agregam o esporte e o turismo, visto que o município dispõe de uma natureza surpreendente.

Postado em 18 abril 2019 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop