PASSO FUNDO – Incêndio atinge prédio e deixa mulher ferida

Postado em 18 abril 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Caso aconteceu no bairro Jerônimo Coelho, na tarde desta quarta-feira (17)

Um incêndio foi registrado em um prédio no bairro Jerônimo Coelho, em Passo Fundo, no início da tarde de quarta-feira (17). O fogo começou por volta das 14h em uma edificação de três andares localizada na rua Joaquim Nabuco.

O fogo teve início na parte superior da estrutura, que fica próxima a um hotel, às margens da ERS-153, na saída para Ernestina. Moradores relataram não terem visto como o fogo iniciou. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local com quatro caminhões e uma ambulância.

Daiane Cristina de Lima, de 36 anos, ficou ferida e inalou fumaça. Ela teve queimaduras de 2º grau nos membros superiores e cabeça.

A mulher foi levada para atendimento ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o hospital, o estado de saúde dela é considerado grave. O filho dela, de cinco anos, também foi levado para o HSVP para avaliação, mas foi liberado, sem ferimentos.

O trabalho dos bombeiros durou cerca de uma hora. “O sinistro foi muito grande. Só uma perícia técnica poderá dizer o que fez as chamas terem começado”, disse o capitão Estevam Falcão Pagliarin.

Segundo ele, os outros apartamentos não foram atingidos. “O trabalho foi composto por um combate ofensivo, que é quando entramos na edificação. O fogo começou no acesso principal e foi para os fundos.

Tivemos que ir acompanhando o fogo e ir extinguindo até a última peça.” O teto da parte superior cedeu e a estrutura ficou destruída. A fumaça pode ser vista em diversos pontos de Passo Fundo. No prédio de três andares há um supermercado; os outros dois são utilizados para moradia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também deslocou um veículo para atendimento. A área foi isolada por policiais do 3º RPMon da Brigada Militar e Guarda Municipal de Trânsito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Diário da Manhã

Postado em 18 abril 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop