CRUZ ALTA – Mulher é vítima de estupro durante a madrugada em praça

Postado em 16 abril 2019 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), está investigando um estupro que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 15 de abril. De acordo com as informações repassadas para nossa equipe, a vítima saía da UPA, por volta da 1h30 da manhã, quando o acusado começou a agarrá-la.

De acordo com a própria vítima e testemunhas, ela permaneceu presa com ele por aproximadamente uma hora na Praça General Firmino de Paula. Apesar das várias tentativas de fuga, o homem a agarrava e levava de volta para o banco da praça.

Taxistas que trabalhavam no momento do fato perceberam que o acusado estava com um isqueiro e tentava atear fogo no cabelo da mulher. Neste momento eles conseguiram intervir e entrar em contato com a Brigada Militar.

Após encaminhar a vítima para a Delegacia de Polícia, o acusado foi encontrado próximo ao Ginásio. Ainda de acordo com as informações, o acusado é interditado judicialmente desde 1998, e após o fato, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta, onde fica a disposição da Justiça.

A vítima estava com a blusa rasgada e a bermuda aberta, bem como o acusado também estava com a calça aberta.

O caso segue sendo investigado.

Rádio Cruz Alta

Postado em 16 abril 2019 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop