SOLEDADE – Delegada de Tapes confirma transferência para o município

Postado em 15 abril 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Fabiane Bittencourt liderou várias operações de combate ao tráfico de drogas

A titular da Delegacia do município de Tapes, Fabiane Bittencourt, será transferida para o município de Soledade. A informação foi confirmada pela delegada durante o programa Acústica Sábado Show, da Rádio Acústica FM. Fabiane fica no município até o dia 27 de abril.

De acordo com a Delegada, o convite da chefia da Polícia Civil não poderia ser recusado. “É uma honra, uma promoção para mim”. Fabiane ficou mais de um ano e meio em Tapes. “A impressão que eu sinto é que faz mais tempo que estou na cidade”, afirmou.

Fabiane ficou mais de um ano e meio em Tapes e seu trabalho ficou marcado por várias operações de combate ao tráfico de drogas, que desarticulou quadrilhas do município “Foi um período intenso, com várias operações, além do trabalho comunitário”, destacou ao ressaltar que manteve um contato próximo com a comunidade: “fiz vários amigos, Tapes virou a minha casa”, concluiu.

Natural da cidade de Cachoeira do Sul, Fabiane é formada na turma de delegados de 2008, e já passou por cidades como Caçapava do Sul, por seis anos, Cachoeira do Sul em um ano e meio. Atuou também na Força Nacional, no posto de coordenadora de Operações Policiais de Investigações de Homicídios, em Maceió e Goiânia, e em 2016, no Rio de Janeiro, nas Olimpíadas.

Clic Soledade

Postado em 15 abril 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop