SOLEDADE – Polícia recolhe caminhão e caminhoneiro embriagado o furta de pátio de guincho

Três guinchos foram necessários para retirar o caminhão da esquina das Ruas Venâncio Aires e Bento Gonçalves

A Brigada Militar de Soledade na noite de sábado, 13/04, foi acionada no Centro de Soledade para atender uma ocorrência onde um caminhão ficou preso em uma rua.

O fato foi registrado na esquina das Ruas Venâncio Aires e Bento Gonçalves no Centro da cidade. O caminhão ficou preso ao subir a Bento Gonçalves e tentar ingressar a Venâncio.

Como o veículo estava em uma subida e a carreta estava atravessada na rua, foram necessários três veículos para retirar o caminhão daquele local, sendo acionados inclusive os Bombeiros de Soledade devido à possibilidade de tombar a carreta e derramar óleo.

A Brigada Militar prendeu o homem por embriaguez ao volante o qual confessou ter bebido em uma festa no bairro Missões em Soledade. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas mesmo assim foi levado para a delegacia de Soledade de onde foi liberado.

Após ser retirado do Centro de Soledade, o caminhão foi levado para o pátio do guincho próximo a BR-386. Durante a madrugada, o mesmo caminhoneiro furtou o veículo do pátio do guincho.

A Brigada localizou o caminhão em Fontoura Xavier e encontrou o caminhoneiro. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto.

Rádio Cristal