ESPUMOSO – Pauta da sessão ordinária desta terça-feira (09), às 19h

1) VOTAÇÃO DA ATA

2) EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO

2.1 O Vereador JOSÉ CARLOS MEHRING faz INDICAÇÃO ao Poder Executivo para construção de rotatória n cruzamento da Avenida Ângelo Macalós (Bairro Brasil) com Ildo Meneguetiti.

2.2 O Vereador JOÃO VALÉRIO MOCELIN faz INDICAÇÃO AO Poder Executivo para que conceda reposição aos Agentes Comunitários de Saúde.

2.3 O Vereador JOÃO VALÉRIO MOECLIN faz SOLICITAÇÃO para que o Poder Executivo providencie banheiros junto a Estação Rodoviária de Espumoso.

2.4 O Vereador MARCEL ROTTA SIMON faz SOLICITAÇÃO para o Poder Executivo realizar melhoria na Rua Getúlio Soares de Chaves Filho que dá acesso ao Aeroclube.

2.5 O Vereador MARCEL ROTTA SIMON faz INDICAÇÃO ao Poder Executivo para instalar “guard rail” (defesa metálica) para proteção de pedestres junto ao empreendimento Xok’s.

2.6 O Vereador ROBERTO CARLOS IOPP faz REQUERIMENTO para que seja encaminhada ao Conselho Municipal solicitação de reunião com os Vereadores para reinvindicações e sugestões solicitadas pela comunidade.

2.7 Os Vereadores Roberto Carlos Iopp e José Carlos Mehring fazem SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS para comparecer na Marcha de Vereadores a ser realizada nos dias 22 a 26 de Abril de 2019 em Brasília/DF.

2.8 O Vereador ROBERTO CARLOS IOPP faz PEDIDO DE INFORMAÇÃO sobre a reforma na Praça Arthur Ritter de Medeiros, em específico licitação e utilização de máquinas do município na obra.

2.9 PROJETO DE LEI LEGISLATIVO nº 007/2019 – DISPÕE QUE TODOS OS “PET SHOPS”, CLÍNICAS VETERINÁRIAS E ESTABELECIMENTOS DO RAMO, NO MUNICÍPIO DE ESPUMOSO, DEVEM AFIXAR CARTAZ QUE FACILITE E INCENTIVE A ADOÇÃO DE ANIMAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS de autoria do Vereador Marcel Rotta Simon.

3) EXPEDIENTE VERBAL

4) EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

4.1 PROJETO DE LEI nº 003/2019 – Autoriza o Poder Executivo a outorgar escritura pública a empresa ASJ Agrícola e Sacaria LTDA e da outras providências.

4.2 PROJETO DE LEI nº 029/2019 – Autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial – MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR.

4.3 PROJETO DE LEI nº 030/2019 – Autoriza a contratação temporária e excepcional em caráter de urgência de eletricista.

5) EXPLICAÇÕES PESSOAIS

6) COMUNICAÇÕES DE LÍDERES

Espumoso/RS, 9 de abril de 2019.

JOÃO VALÉRIO MOCELIN
Presidente