IBIRUBÁ – Florestal confirma grande fase e fatura o Municipal de Campo nas duas categorias

Postado em 09 abril 2019 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Aspirante teve placar final Florestal 3 x 1 Palmeiras; Categoria Principal foi finalizada com o placar Florestal 3 x 2 São José

Aconteceu no último domingo (07) a tão esperada grande final do Campeonato Municipal de Campo de Ibirubá, nas categorias Aspirante e Principal. Em um dos campeonatos interioranos mais disputados de todo o Estado, faturar dois títulos de uma vez só é algo raro, mas que o Leão da Vila acabou realizando com maestria.

Na categoria Aspirante, a partida foi protagonizada por duas equipes que representam o lado leste da cidade: o cinquentenário Florestal e o Palmeiras, time que também tem suas origens no gigante Bairro Floresta. O time comandado pelo técnico Cleiton Reis levou a melhor nas duas partidas contra o rival, sendo 3 x 0 na primeira e 3 x 1 na segunda (Florestal 6 x 1 Palmeiras no agregado). Marcaram para o Florestal Fabianinho, Gustavo Mota e Jorginho, enquanto Nenê descontou para o Palmeiras.

Com um público que superou 1500 pessoas, o grande clássico protagonizado entre as equipes do Bairro Floresta e Bairro Progresso pela Categoria Principal foi digno de muitas emoções. Vindo de um placar de 2 x 1 para o Florestal na primeira partida, disputada na semana passada, no jogo de ontem quem iniciou abrindo o placar foi o São José, com gol de Barretinho. Em jogada de cabeça, um dos craques do Florestal, Rafael Swarowsky, igualou o placar, seguido do gol de virada de Henrique Sagú, em cobrança de falta. Logo, Cristian deixou tudo igual para o São José, mas ainda era necessário mais um gol de diferença para o Zequinha levar a decisão aos pênaltis. Porém, o Leão da Vila, mesmo com a expulsão do zagueiro Willian e com um jogador a menos em campo, não esmoreceu e ainda teve força para ampliar o placar com gol de Fábio. Final de partida Florestal 3 x 2 São José (agregado 5 x 3) e uma bonita festa rubro negra em campo.

As equipes do Aspirante e Principal do S.E.R. Florestal, presididas pelo vereador André Ferreira, o Canja, levaram a comemoração madrugada adentro na sede do time, junto ao coração do Bairro Floresta, no antigo Bar da Norma.

 

Postado em 09 abril 2019 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop