TAPERA – Agroindústria Bella Tapera abriu suas portas

Postado em 08 abril 2019 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Agroindústria Bella Tapera está relacionada ao ramo alimentício e localizada no município de Tapera (RS), às margens da ERS 332, na Linha Cinco Irmãos, saída para Lagoa dos Três Cantos. A mesma foi fundada no dia 28 de novembro de 2018.

O símbolo da empresa é decorrente de uma homenagem ao município Tapera. Bella remete ao imigrante, puxando lembranças de receitas de famílias de colonizadores do município e da região.

A Agroindústria surgiu do sonho de seus proprietários: Fabiano Bervian, Monique H. Bervian, Martin F. Schneider e Marsué Ceolin Schneider em montar uma empresa para produzir alimentos com qualidade para a comunidade local e regional, atendendo às expectativas de segurança alimentar, oferecendo uma linha de sabores exclusivos, com preço justo e facilidade de aquisição, além da possibilidade do contato direto com os proprietários.

A filosofia da empresa é produzir alimentos com qualidade, tendo matéria-prima com excelente procedência e inspeção, manipulando com higiene e obedecendo as boas práticas de fabricação, com responsável técnico que vistoria à produção.

Tem Selo SIM de Inspeção Municipal e está obedecendo todas as regras pertinentes.

Hoje disponibiliza 04 variedades de alimentos derivados de carne suína:
– Linguiça Frescal: a tradicional linguicinha com 100% de carne suína
– Linguiça Campeira (com Queijo): linguiça com mix de temperos e com queijo coalho
– Linguiça Defumada (salame): feita com 100% de carne suína
– Lombo Defumado: copa

Estando ainda desenvolvendo outros produtos que logo estarão disponíveis ao consumidor, tais como torresmo e costela defumada.

Hoje, os produtos podem ser adquiridos na Padaria Dona Elza, no Mercado da Fruta, no Supermercado Santa Clara ou pelo whats dos proprietários.

 

Postado em 08 abril 2019 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop