NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal: “Temos uma relação de confiança com a cooperativa”, diz associado de Carazinho

Postado em 04 abril 2019 06:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Já se encaminha para o encerramento a colheita da soja na área de ação da Cotrijal. A soma de esforços entre produtores e o departamento técnico da cooperativa foi novamente destaque nesta safra, principalmente com acompanhamento das lavouras da semeadura até a colheita.

Com 80% de suas áreas colhidas, o associado da Cotrijal Leonardo Goellner, de Carazinho, estima uma produção igual ao ano passado. Ele também reforça a importância da parceria com a cooperativa e dos mais diversos serviços direcionados para o produtor. “Apesar do início complicado, com muita chuva em outubro, áreas com replantio, conseguimos dar a volta por cima. O clima melhorou e nos deu suporte para a realização de bons manejos e controles”, destaca o produtor.

Com 700 hectares com soja, Goellner vê na cooperativa uma forte aliada para os negócios. “Confiamos na Cotrijal, sabemos que somos donos e que teremos retorno”, comenta.

A previsão do Departamento Técnico da Cotrijal é que os trabalhos de colheita sejam concluídos até o final do mês de abril em boa parte da área de ação da cooperativa.

#vemserCotrijal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 04 abril 2019 06:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop