TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 26 março 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite (25), o Legislativo taperense realizou nova sessão ordinária, sendo a mesma conduzida pelo presidente Elias Goulart (PP).

Na pauta do dia, estavam um projeto de lei do Executivo e três proposições dos vereadores, sendo todos aprovados por unanimidade:

– PL 019/2019 – Autoriza a contratação de pessoal, por tempo determinado e de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e dá outras providências, com solicitação de regime de urgência.

– Proposição 002/2019, do vereador Neri Nunes dos Santos (PP), requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de instituir horário cívico nas escolas municipais, onde duas vezes por semana, a critério da direção, sejam entoados os hinos nacional e municipal.

– Proposição 003/2019, do vereador Neri Nunes dos Santos, requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de em PPP (Parcerias Público Privadas) efetuar as seguintes ações em nosso município: 1) Colocação de assentos de plástico no Ginásio Poliesportivo, 2) Instalação de relógios totens como o já existente da Sicredi, com indicativo de temperatura, hora e avisos na Praça Central, bairros e outros pontos da cidade, e 3) Instalação de novos e adequados abrigos nas paradas de ônibus da cidade.

– Proposição 004/2019, do vereador Joel Alves dos Santos (PTB), requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de efetuar mudanças de horário na abertura do portão nos turnos da manhã e tarde da Unidade de Saúde Dona Borja ou construa um abrigo para as pessoas que esperam atendimento se proteger do tempo.

No espaço do Pequeno Expediente ninguém fez uso da tribuna. E no das Explicações Pessoais, apenas Luiz Carlos Pereira Teodoro a ocupou. Ele cobrou do Executivo que envie ao Legislativo os projetos que destinam verba municipal às escolinhas de esporte do América e da ADAJ e da Toca do Coelho, cuja programação já está na rua.

A próxima sessão ordinária será realizada na próxima segunda-feira, 01 de abril.

Postado em 26 março 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop