IBIRUBÁ – Fórum Regional da Mulher será nesta sexta-feira

A 10º edição do Fórum Regional do Alto Jacuí acontecerá na tarde do dia 29/03. Um momento de discussão e integração sobre o papel da mulher na família.

O Fórum tem o objetivo de promover o crescimento pessoal e a valorização das mulheres com o foco no tema escolhido para o evento, “O papel da mulher na família”. A abordagem será feita por Andrea Carneiro Monteiro Dumoncel, de Santa Bárbara do Sul, com depoimentos pessoais de mulheres sobre o assunto.

Sendo de abrangência regional, também participarão do evento o poder público e pessoas de outros municípios, além da comunidade ibirubense. “A ideia também é interagir com outras realidades e permitir a troca de experiências”, comentou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) Ledi Huther.

O Fórum Regional do Alto Jacuí é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ibirubá, através dos órgãos que são vinculados à Mulher: Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenadoria Municipal da Mulher e Comdim.

O Fórum acontecerá na sexta-feira 29/03, a partir das 13h15, com o credenciamento no Salão Paroquial Católico em Ibirubá. Entrada franca.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá