TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Postado em 25 março 2019 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas últimas 72 horas, a Brigada Militar de Tapera e Lagoa dos Três Cantos registrou cinco ocorrências:

Dia 22 (sexta-feira), às 10h, a BM foi informada de que um apenado do Presídio Estadual de Espumoso havia fugido de lá e que havia furtado um veículo na fuga. A guarnição de serviço começou as buscas, próximo ao trevo de Tapera. O veículo furtado fora visualizado e iniciou-se um acompanhamento. Próximo à Vila Raspa, o veículo furtado fez uma manobra perigosa conhecida como” cavalo de pau” e adentrou em uma estrada vicinal. O acompanhamento continuou e, próximo a uma lavoura, a viatura se acidentou, deixando um dos policiais lesionado. O apenado Jader Agerte Duruy conseguiu se evadir das buscas e até o momento segue foragido.

Dia 23 (sábado), às 16h10, a BM foi solicitada a comparecer no bairro Brasília, visto que LS informou que foi agredida a socos e tapas pelo seu companheiro, VS. A vítima foi conduzida ao hospital, bem como encaminhada à DP para registro policial. O autor do fato se evadiu e não foi localizado.

Às 16h5, a BM, fazendo diligência no bairro Brasília, foi informada por WB, que dois indivíduos haviam lhe agredido com socos e golpes de faca e também haviam lhe roubado a bicicleta. Foi diligenciado pelo bairro e localizados os autores do crime e a bicicleta recuperada. Foi dado voz de prisão a LDMR e LGLR e encaminhados à DP para registro policial.

Dia 24 (domingo), às 16h30, compareceu no quartel da BM, a senhora CD para efetuar registro de maus tratos aos animais. Ela relatou que seu vizinho, JCAC, cortou o “focinho” do seu cachorro de estimação com uma faca. Foi lavrado comunicação de ocorrência policial e o fato será investigado através de inquérito policial.

Às 18h35, a BM deslocou até a Vila Paz, uma vez que foi informada de um crime de ameaça da lei Maria da Penha. No local, a senhora OSS, informou que foi ameaçada pelo seu filho, DGS. O autor foi detido e lavrado os procedimentos legais pertinentes ao fato.

No mesmo período, a BM fiscalizou 140 veículos e identificou 160 pessoas.

Telefone funcional da BM de Tapera: (54) 9 9119 8952.

Fotos: Whatsapp

Postado em 25 março 2019 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop