QUINZE DE NOVEMBRO – Concurso fotográfico está com inscrições abertas

Postado em 23 março 2019 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As inscrições podem ser realizadas junto ao Departamento de Cultura, Turismo e Meio Ambiente até o dia 30 de Setembro

Na manhã desta quinta-feira (21), ocorreu junto ao Hall de entrada da Prefeitura Municipal, o Lançamento do Concurso Fotográfico edição 2019, com o tema “Um Olhar sobre Quinze de Novembro”, o objetivo é de mostrar através de imagens as belezas naturais e culturais do município, fazendo com que os munícipes mostrem seu olhar e o sentimento em relação a Quinze de Novembro, tanto na área urbana quanto na rural. O concurso é uma realização da Administração Municipal através do Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente juntamente com a Rota das Terras Encantadas.

Nesse ano o concurso contará com duas etapas:

A etapa municipal: onde cada município será responsável pela escolha das fotografias que serão classificadas para a fase regional, sendo uma fotografia finalista de cada categoria, em um total de quatro categorias.

A etapa regional: será realizada através da escolha de quatro fotografias, uma fotografia por categoria, através de votação pela internet e avaliação dos jurados. Ainda, será premiada a fotografia mais votada pela internet dentre todas as categorias, totalizando cinco fotos premiadas.

O concurso contará com quatro categorias, com os seguintes temas: atrativo turístico natural, atrativo turístico histórico-cultural, atrativo turístico rural e atrativo turístico urbano.

No momento da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: – Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada; – Termo de Cessão de Direitos Autorais à Rota das Terras Encantadas; – Uma cópia da Carteira de Identidade; – Fotografia salva em um Pen Drive e/ou CD, no formato .JPEG, renomeada com as seguintes informações: → Nome do candidato; → Município; → Categoria escolhida; → Título da foto. – Fotografia imprensa no tamanho 20x25cm, em um envelope identificado com as mesmas informações do item acima. – Caso o candidato seja menor de idade, os pais ou responsáveis deverão assinar a autorização de participação.

Mais informações podem ser adquiridas através do site oficial da Prefeitura Municipal, Rota das Terras Encantadas e/ou junto ao Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Postado em 23 março 2019 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop