BOA VISTA DO CADEADO – Baile em homenagem às mulheres completa a 17ª edição

Postado em 23 março 2019 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A décima sétima edição do baile em homenagem às mulheres de Boa Vista Incra ocorreu no dia 09 de março no Ginásio Municipal. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação juntamente com o Gabinete da Primeira Dama e conta com o apoio da Administração Municipal. O tema deste ano intitulado “Mulher” busca valorizar as mulheres de acordo com suas características e personalidade.

“Agradeço muito a participação de todas as mulheres no baile, momento único de diversão e muita alegria, onde nós interagimos, brincamos e sorrimos bastante”, destaca a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, Vanessa Prediger.

O evento iniciou por volta das 19h da noite com as boas-vindas as participantes, e após, o público pôde prestigiar uma produção artística com mensagens de autoconfiança e autoconhecimento de modo interativo e divertido, sobre a valorização da mulher na atualidade. Além do momento motivacional, foi servido o jantar com o cardápio de galinhada, pão e saladas feito pela comunidade do Independente.

“É importante reservarmos essa data, a fim de comemorarmos o nosso dia e de relembrarmos tudo o que representamos e, desta forma, agradeço a todos que se empenharam para que o baile acontecesse, bem como, às mulheres que se fantasiaram e abrilhantaram ainda mais o evento”, complementa Vanessa.

Assessoria de Imprensa

Postado em 23 março 2019 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop