QUINZE DE NOVEMBRO – Realizada a III Conferência Municipal do Idoso

Postado em 22 março 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de quinta-feira (21), a Administração Municipal através do Departamento de Assistência Social e Cras Acolhendo com Amor e Conselho Municipal do Idoso realizaram a III Conferência Municipal do Idoso, que teve como tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. Esteve participando o Vice-Prefeito Paulo Prante, Vice-Presidente do Poder Legislativo Marcos Petri, Coordenador de Administração e Planejamento Volmir Christ, Coordenadora do Cras Marcia Schultz, Coordenadora da Assistência Social Julia Costa, Presidente do Conselho do Idoso Odercio Schultz e demais secretários municipais.

Para iniciar as atividades o grupo de idosos Renascer juntamente com o músico Neuri Blasi e pela monitora Marcia Schultz realizaram uma apresentação artística. Após foi lido o regimento da Conferência, votado e aprovado. Os trabalhos foram conduzidos pelo Pastor Cezar Neivert e pelo Assistente Social Luciano Weber.

Os departamentos de Assistência Social e Cras agradecem a presença dos integrantes dos grupos de Idosos Renascer e Alegria de Viver pela participação.

Postado em 22 março 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop