TAPERA – 9ª edição do Encontro de Todas as Flores apresenta motivações para uma vida melhor a mais de 700 mulheres Taperenses

Postado em 22 março 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As mulheres taperenses foram mais uma vez presenteadas com uma programação especial para o público feminino. Na tarde de quinta-feira, dia 21/03, foi realizado o 9º Encontro de Todas as Flores, com mais de 700 participantes. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em conjunto com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Emater e a participação da 1ª dama.

O público foi recepcionado pelo poeta e declamador Angelino Martins Dias, que declamou uma poesia em homenagem às mulheres. Em seguida, foi aberto espaço para o pronunciamento das autoridades. “É uma alegria muito grande para a Administração Municipal poder reunir tantas mulheres para uma tarde de aprendizado e confraternização. Todas merecem o nosso respeito e carinho, pelo que representam em nossas famílias e nossa comunidade taperense”, destaca o prefeito Volmar Kuhn.

A tarde continuou com a palestra “Dicas para Viver Melhor”, ministrada pelo palestrante Luiz Roberto Canello, em conjunto com a cantora Fernanda Spadare. Canello trouxe dicas sobre a importância da autoestima, da valorização pessoal, do equilíbrio e do enfrentamento das dificuldades do dia-a-dia para buscar a felicidade e viver melhor. Após a palestra motivacional, as mulheres presentes degustaram um coquetel, puderam se embelezar com maquiagens oferecidas voluntariamente por profissionais da área, e também dançaram e se divertiram, com a apresentação do músico Arlei Zamboni. Também foram arrecadados 156 kg de alimentos, que serão destinados para famílias que necessitam. “Os alimentos serão repassados de acordo com a necessidades das famílias carentes, mediante avaliação da Assistente Social. Em nome da secretaria, da comissão organizadora e da administração municipal, agradecemos a todas que contribuíram com as doações “, disse a secretária Miriam Visotto.

Além do prefeito municipal, também estiveram presentes a primeira dama Marilei Borghetti Kuhn, a segunda dama Losane de Quadros (que representou o vice-prefieto Jorge de Quadros), a Rainha do município Jordane Silva, a corte da 3ª idade Vaine Delgado, Fátima da Silva e Maria Lindamir Vieira, a promotora de justiça da Comarca de Tapera Marisaura Inês Raber Fior, o presidente da Câmara de Vereadores Elias Goulart, o gerente adjunto da Emater regional Ijuí Vito Antônio Cembranel, a secretária de Assistência Social e Cidadania Miriam Saggin Visotto, a diretora de Assistência Social Sônia Marli Siqueira, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer Elizabeth Kellermann Castro, a extensionista da Emater de Tapera Catieli Klein, representantes de cooperativas, e das secretarias da administração municipal.

Postado em 22 março 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop