Passo Fundo sediará o XXI Congresso Gaúcho de Educação Médica

Postado em 19 março 2019 06:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo sediará este ano, o XXI Congresso Gaúcho de Educação Médica – CGEM. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio de 2019, no Auditório do Campus e terá como tema os Desafios da Educação Médica Frente à Diversidade.

O XXI CGEM terá como objetivo promover, de maneira independente, o aprimoramento da educação médica brasileira com vistas a atender às necessidades de saúde da população. Busca, ainda, vivenciar, avaliar e aprimorar as mudanças no ensino e seu impacto dentro e fora das escolas médicas. Para este ano, o intuito é debater e criar propostas com atenção especial às dificuldades da educação médica na Graduação e Pós-Graduação. Serão promovidas mesas-redondas, fóruns e conferências para discussão das principais questões que envolvem a formação do profissional médico.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas online e presencialmente até o dia 15 de maio, os valores variam conforme a classificação do interessado. A submissão de trabalhos será realizada exclusivamente online e eles devem abordar a educação médica e temas correlacionados. A submissão de resumos ocorre entre 18 de março e 12 de abril e o envio dos pôsteres deve ser feito até 12 de maio.

Informações detalhadas sobre o pré-congresso, submissão de trabalhos e inscrições podem ser consultadas no site da CGEM.

(hiperlink para o site: http://cgem.org.br/2019/ )

Lucas Alvarenga – Assessoria de Comunicação Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Campus Passo Fundo

Postado em 19 março 2019 06:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop