SOLEDADE – Últimos dias para as inscrições da Rústica das Pedras Preciosas

Postado em 18 março 2019 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Número surpreende os organizadores, já que o máximo é de 400 inscrições

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas, de iniciativa do Rotary Clube Soledade e Sicredi tem surpreendido os organizadores, quanto ao interesse da população em participar do evento. Neste momento, há mais de 300 inscritos, sendo que a capacidade máxima é de 400. O coordenador da 1ª Rústica das Pedras Preciosas, Noldi Binotto salienta a expectativa do evento.

“Está surpreendendo positivamente, estamos muito felizes com o número de inscrições. Quando idealizamos este evento tínhamos certeza que ele seria um sucesso. Já atingimos 340 inscritos”.

Binotto enfatiza que este é um evento que há tempo vem sendo planejado. “Parabenizo o presidente Claudio Bernardi por realizar esta programação neste momento, já que Soledade necessitava de uma rústica, algo diferente e atrativo, pelo fato de trazer pessoas de todo o Estado. Além de ser incentivo saudável que acredito eu veio para ficar”.

O coordenador agradece na ocasião, a parceria estabelecida com a Sicredi, na realização do evento. ” A Sicredi tem nos apoiado e muito, especialmente na divulgação da rústica, o que tem auxiliado para que a programação seja sucesso já neste primeiro ano”.

Para se inscrever é necessário acessar o site https://www.centraldacorrida.com.br/rusticadaspedraspreciosas e o interessado deve escolher entre as opções a quilometragem que deve percorrer.

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas será realizada no próximo dia 24, terá início às 09h, com categorias feminina e masculina, a partir dos 15 anos e o valor é de R$ 55 por pessoa. O trajeto sairá do largo da matriz e seguirá pela Av. Mal. Floriano Peixoto em direção ao trevo de acesso principal a Soledade.

Rádio Cristal

Postado em 18 março 2019 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop