NÃO-ME-TOQUE – Plenário da Câmara sedia posse da OAB Subseção de Não-Me-Toque

Postado em 16 março 2019 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Não-Me-Toque realizou na manhã desta terça-feira (12), no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores, a sessão solene de posse da diretoria para o triênio 2019/2021. Inicialmente, a secretária-geral da OAB/RS – Subseção de Não-Me-Toque prestou, juntamente com todos os membros da diretoria, o juramento da Ordem. Na sequência, o Diretor Tesoureiro da OAB/RS, Dr. André Sonntag, no ato representando o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, empossou a presidente da OAB/RS – Subseção de Não-Me-Toque para o triênio 2019/2021, Dra. Silviane Arruda Estery. Também tomaram posse o Vice-Presidente: Tiago Alessandro Petry; a Secretária-Geral: Elen Cristina Heberle; a Secretária-Geral Adjunta: Vera Cecília Wentz e a Tesoureira: Graziela de Mattos Soulljee.

Durante a solenidade, os membros das Comissões da Subseção receberam a portaria de nomeação:
– Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas: Dr. Airton Gorgen, Dr. Claudimir Spagnol e Dr. Douglas Micael Pellenz.
– Comissão Especial do Jovem Advogado: Dra. Natercia Daniela Alflen, Dr. Caetano Sprandel de Freitas e Dr. Marcelo Bohn.
– Comissão da Mulher Advogada: Dra. Andressa Bageston Brasil, Dra. Bruna Pellegrini Grams e Dra. Patricia Huppes.
– Delegada e Sub-Delegadas da Caixa de Assistência dos Advogados: Dra. Cassia Souilljee Gorgen, Dra. Larissa Cecilia Martins Zanetti e Dra. Patricia Huppes.
– Delegada e Sub-Delegada da Escola Superior de Advocacia: Dra. Daniela Patricia Schneider, Dra. Elen Cristina Heberle, Dra. Cassia Souilljee Gorgen e Dr. Douglas Micael Pellenz.

Participaram da solenidade, o Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do RS, Dr. André Sonntag; a Conselheira Estadual e Palestrante do Encontro Jurídico OAB na Expodireto, Dra. Marília Longo do Nascimento; a Presidente Escola Superior de Advocacia – ESA, Dra. Rosangela Herzer; o Conselheiro Estadual, Dr. Antônio Zanetti; a presidente da Subseção de Não-Me-Toque triênio 2016/2018, Dra Patricia Huppes; Presidente eleita da Subseção de Não-Me-Toque para o triênio 2019/2021, Dra Silviane Arruda Estery; Conselheira Estadual da OAB/RS, Nara Piccinini da Silva; Delegado de Polícia Civil de Não-Me-Toque e comarcas de Tio Hugo e Victor Graeff, Gerri Adriani Mendes; Tenente da Brigada Militar, Gerson Soares de Oliveira; Representando o Executivo Municipal, Dra Ketty Kismann; Representando o Legislativo Municipal, Diretora Nicole Daudt; Representando o Executivo Municipal de Victor Graeff, Dr. Marcelo Bohn, convidados e imprensa. Também estiverem presentes, o Presidente da Subseção de Espumoso, Dr. Fernando Aldino, ex-presidente da OAB/RS – Subseção de Não-Me-Toque, Dr. Luiz Paulo Morais Malaquias.

Postado em 16 março 2019 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop